Anúncios

TRANSIÇÃO DE EDITOR RESPONSÁVEL PELA EXTRAMUROS

Atualização: 27 de outubro de 2021

Comunicamos aos nossos leitores, autores e avaliadores que passamos recentemente por processo de transição do cargo de Editor Chefe da Revista Extramuros. Nesse sentido, informamos que o Prof. Dr. Francisco Gabriel de Almeida Rêgo assumiu a responsabilidade por esta Revista, em tempo que estamos trabalhando com uma nova equipe e novo ritmo editorial no intuito de mantermos a qualidade e a regularidade de nosso periódico.

A nova orientação quanto às futuras submissões é que elas já podem ser feitas por esta plataforma, e não mais pela anterior.

  • Migração para nova plataforma e informações sobre submissões futuras

    2021-11-02

    Prezados(as) leitores(as), avaliadores(as) e autores(as) da Revista Extramuros, saudações.

    Informamos que a Extramuros está passando por profunda reestruturação desde o mês de setembro/2021, tendo, nesse espaço de tempo, mudado de Editor-chefe e contando agora com uma maior equipe editorial e espaço físico para desenvolvimento de suas atividades no Espaço Plural da Universidade Federal do Vale do São Francisco, em Juazeiro - BA.

    Ademais, informamos que estamos em processo de migração da plataforma anterior (http://periodicos2.univasf.edu.br/index.php/extramuros) para esta plataforma atual, visto que a outra estava apresentando diversos problemas.

    Assim, novas submissões deverão ser feitas exclusivamente através da presente plataforma (https://www.periodicos.univasf.edu.br/index.php/extramuros/index).

    Por fim, informamos que estamos trabalhando ativamente para publicar, ainda em dezembro de 2021novo volume regular contendo todos os manuscritos pendentes de publicação submetidos na plataforma anterior e os que estavam em situação de atraso nesta plataforma nova. Assim, muito em breve conseguiremos atender toda a demanda represada e regularizar nosso fluxo de publicações.

    Agradecemos a atenção e estamos à disposição.

    Cordialmente,

    Equipe Editorial Extramuros

    Saiba mais sobre Migração para nova plataforma e informações sobre submissões futuras