Chamada para cadastro de Editores de Área e Avaliadores ad hoc

2022-09-09

Em nome da Equipe Editorial de Thoreauvia - Periódico de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), informo que estamos com chamadas abertas para cadastro de novos Editores de Área e Avaliadores ad hoc.

Thoreauvia é uma publicação periódica com periodicidade trimestral criada sob os auspícios da PRESERVE JR., Empresa Júnior de Ciências Biológicas da UNIVASF, tendo em sua equipe estudantes de graduação, mestres e doutores de quatro nacionalidades.

O segundo e próximo número da revista está previsto para o mês de outubro de 2022, quando a revista passará a ter ISSN e iniciaremos a aquisição do DOI. A revista está hospedada na plataforma OJS e pode ser acessada no link abaixo:

https://www.periodicos.univasf.edu.br/index.php/Thoreauvia/index

Como um periódico de Ciências Biológicas, convidamos todas as pessoas com título mínimo de mestre a fazerem parte do nosso time editorial na modalidade em que acharem apropriada, ou nas duas, havendo demanda para as seguintes áreas:

Biologia Geral
Genética
Botânica
Zoologia
Ecologia
Morfologia
Fisiologia
Bioquímica
Biofísica
Farmacologia
Imunologia
Microbiologia
Parasitologia

A partir do próximo número, a revista passará a receber artigos originais, notas científicas, relatos de caso e de experiência, revisões bibliográficas, ensaios teóricos e resenhas.

O cadastro pode ser feito através do formulário disponível no link abaixo:

https://forms.gle/UG46LzSV3usNLziGA

Desde já agradecemos e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Benoit Jean Bernard Jahyny
Editor-Chefe