A PRÁTICA DE CYBERBULLYING CONTRA PROFESSORES: A AUTORIDADE EM TEMPOS DE CONCENTRAÇÃO DISPERSA

Autores

  • Adilson Cristiano Habowski Universidade La Salle
  • Carla Castro
  • Vanessa Fiorini
  • Elaine Conte

Palavras-chave:

Autoridade, CYBERBULLYING, Professor, Tecnologias digitais, Concentração dispersa

Resumo

Resenha da obra:

ZUIN, Antônio Álvaro Soares. Cyberbullying contra professores: dilemas da autoridade dos professores na era da concentração dispersa. São Paulo: Edições Loyola, 2017.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2020-06-09

Edição

Seção

Dossiê Temático: Infâncias e Tecnologias

Como Citar

HABOWSKI, Adilson Cristiano; CASTRO, Carla; FIORINI, Vanessa; CONTE , Elaine. A PRÁTICA DE CYBERBULLYING CONTRA PROFESSORES: A AUTORIDADE EM TEMPOS DE CONCENTRAÇÃO DISPERSA. Revista de Educação da Universidade Federal do Vale do São Francisco, [S. l.], v. 10, n. 22, p. 708–717, 2020. Disponível em: https://www.periodicos.univasf.edu.br/index.php/revasf/article/view/1235. Acesso em: 7 jun. 2025.

Artigos Semelhantes

1-10 de 272

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.