A PRÁTICA DE CYBERBULLYING CONTRA PROFESSORES: A AUTORIDADE EM TEMPOS DE CONCENTRAÇÃO DISPERSA

Autores

  • Adilson Cristiano Habowski Universidade La Salle
  • Carla Castro
  • Vanessa Fiorini
  • Elaine Conte

Palavras-chave:

Autoridade, CYBERBULLYING, Professor, Tecnologias digitais, Concentração dispersa

Resumo

Resenha da obra:

ZUIN, Antônio Álvaro Soares. Cyberbullying contra professores: dilemas da autoridade dos professores na era da concentração dispersa. São Paulo: Edições Loyola, 2017.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-06-09

Como Citar

Habowski, A. C., Castro, C. ., Fiorini, V., & Conte , E. (2020). A PRÁTICA DE CYBERBULLYING CONTRA PROFESSORES: A AUTORIDADE EM TEMPOS DE CONCENTRAÇÃO DISPERSA. Revista De Educação Da Universidade Federal Do Vale Do São Francisco, 10(22), 708–717. Recuperado de https://www.periodicos.univasf.edu.br/index.php/revasf/article/view/1235

Edição

Seção

Dossiê Temático: Infâncias e Tecnologias