APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ TEMÁTICO
Inclusão escolar: políticas públicas, demandas e sua efetivação
Palavras-chave:
Inclusão, Educação, Políticas PúblicasResumo
Apresentação
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2019-03-26
Como Citar
Silva, R. A. (2019). APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ TEMÁTICO: Inclusão escolar: políticas públicas, demandas e sua efetivação. Revista De Educação Da Universidade Federal Do Vale Do São Francisco, 9(18), 52. Recuperado de https://www.periodicos.univasf.edu.br/index.php/revasf/article/view/440
Edição
Seção
Dossiê Temático Inclusão escolar: políticas públicas, demandas e sua efetivação
Licença
• O(s) autor(es) autoriza(m) a publicação do artigo na revista.
• O(s) autor(es) garante(m) que a contribuição é original e inédita e que não está em processo de avaliação em outra(s) revista(s).
• A revista não se responsabiliza pelas opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es).
• É reservado aos editores o direito de proceder ajustes textuais e de adequação do artigos às normas da publicação.
• Os Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.