ESTÁGIO DOCÊNCIA NA DISCIPLINA DE AVALIAÇÃO DO ESTADO NUTRICIONAL

UM RELATO DE EXPERIÊNCIA TEÓRICO-PRÁTICO FRENTE AO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL

Autores

  • Heverton Vieira de Souza UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
  • Maryluce Albuquerque da Silva Campos UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
  • Andréa Marques Sotero UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO

Palavras-chave:

Estágio docência, Ensino Remoto Emergencial, Ensino Superior, Covid-19

Resumo

O estágio docência é uma parte que integra o processo formativo do pós-graduando que prepara o mesmo para o magistério do ensino superior. O ensino remoto emergencial surge como estratégia para contornar o impacto da pandemia do covid-19 na educação. O Seguinte trabalho teve o objetivo de descrever a experiência vivenciada no estágio docência de um mestrando realizado na disciplina de Avaliação do Estado Nutricional. Trata-se de um relato de experiência de caráter descritivo. O estágio promoveu a vivência prática do mestrando que perpassou por diversas experiências do fazer docente no ensino superior.

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Biografia do Autor

Heverton Vieira de Souza, UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO

Pós-graduando em Ciência e Tecnologia Ambiental

Universidade de Pernambuco - Campus Petrolina

Maryluce Albuquerque da Silva Campos, UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO

Docente do Colegiado de Nutrição

Universidade de Pernambuco - Campus Petrolina

Andréa Marques Sotero, UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO

Docente do Colegiado de Ciências Biológicas

Universidade de Pernambuco - Campus Petrolina

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Publicado

2023-12-27

Como Citar

Vieira de Souza, H., Albuquerque da Silva Campos, M., & Marques Sotero, A. (2023). ESTÁGIO DOCÊNCIA NA DISCIPLINA DE AVALIAÇÃO DO ESTADO NUTRICIONAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA TEÓRICO-PRÁTICO FRENTE AO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL. Revista De Educação Da Universidade Federal Do Vale Do São Francisco, 13(32). Recuperado de https://www.periodicos.univasf.edu.br/index.php/revasf/article/view/2120

Edição

Seção

Relatos de Experiências